SOLICITAR ORÇAMENTO

Consumidores brasileiros são os mais propensos a fazer compras online, segundo pesquisa.

Consumidores brasileiros são os mais propensos a fazer compras online, segundo pesquisa.

 Brasileiros tem sido o principal público da China, segundo pesquisa internacional feita pela consultoria Pitney Bowes, especializada em e-commerce.

Segundo o levantamento feito, 51% dos consumidores brasileiros consideram a China como opção para fazer compras online . Entre 12 países que participaram da pesquisa esse foi o maior nível de todos.

Rússia e Austrália são os lugares que mais adquirem produtos chineses pela internet, ficando atrás do brasil com 44% e 37%.

Embora brasileiros mais ter citado a China em suas respostas, os Estados Unidos é o país que detém a preferência de compra segundo 91% das entrevistas feitas.

Ou seja, preferem comprar produtos vendidos pelos norte-americanos, ficando também em primeiro lugar na média dos países com 71%.

Produtos eletrônicos são os mais procurados por brasileiros, presente em 48% das respostas. Em segundo aparece vestuário com 46%. Com 64% das respostas os brasileiros preferem os sites próprio dos vendedores, ao invés de mercados online, como eBay, Alibaba, AliExpress e Amazon. Com 66%, o resultado global coloca os mercados online em primeiro lugar.

 

Ainda não tem o seu site ou loja online? Entre em contato com a Agência Ilumina e adquira já o seu!