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3 vantagens de anunciar com Google Adwords

3 vantagens de anunciar com Google Adwords

 Produção de conteúdo autêntico é muito importante para atrair visitantes para seu site/blog. Portanto criar leads que resulte em técnicas de otimização, nem sempre é tão fácil. Tornar uma empresa referência no mercado é árdua e o processo pode levar alguns meses para chegar ao topo do Google. 

Mídia online é uma das principais formas para ajudar alavancar sua empresa, como links patrocinados e Google Adwords
Abaixo listamos 3 vantagens para você investir nesse método: 

1. Conquista de resultados em um curto prazo;

 
Ter retorno em um curto prazo, é uma das maiores vantagens ao investir em Google Adwords. Toda empresa seja ela de pequeno ou grande porte quer que seu site permaneça na primeira página do Google, pois pode ser gerado um aumento em suas visitas e leads. Além disso, o Google funciona como uma ferramenta de compras na internet, onde existem anúncios direcionados a um público-alvo, trazendo assim visitantes qualificados, em um estágio avançado do funil de vendas. 

2. Descobrir palavras-chave que são importantes para empresa;

 
No Google Adwords é possível também testar taxa de conversão de palavras relevantes para o produto, identificando quais trazem o maior número de vendas e leads. Com o tempo, é comum descobrir que nem sempre palavras com volume maior nas buscas são as que trazem maiores oportunidades, pois as vezes apenas uma palavra pode alavancar seu site. Essa análise permite identificar as palavras-chave essenciais para otimizar seu site e posiciona-lo melhor no Google. 

3. Fluxo de conversão otimizado;

 
Para ter um funcionamento melhor do Google Adwords, as Landing Pages, criam um aumento de chances dos visitantes impactados sejam convertidos em leads. Não é fácil de fazer isso acontecer, mas se tiver uma verba para utilizar a ferramenta, é viável criar um volume para avaliação das variações, seja em ofertas, títulos, benefícios ou formatos da página.