SOLICITAR ORÇAMENTO

A importância da logomarca para sua empresa

A importância da logomarca para sua empresa

 Logomarca é o conjunto de elementos que representa visualmente e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Esse conjunto de elementos costuma ter como base a logomarca, um símbolo visual e complementado por cores, tipografias e grafismos.   

Uma empresa bem apresentada visualmente para expor seus serviços e produtos, transmite a imagem de promissora e organizada.   
 

Por que ter uma logomarca?

Uma logomarca bem elaborada demostra o profissionalismo da sua empresa. Caso contrário, como irá garantir que entregará um serviço profissional e de qualidade? É claro, que só um material bem elaborado não garante a venda, mas faz muita diferença na hora de mostrar a qualidade da sua empresa.  
Sua marca é o símbolo que identifica o significado do nome e os conceitos transmitidos pela sua empresa. E para isso ela precisa ser muito bem pensada, para que seja entendida facilmente pelo público alvo. Por isso é chamado de "Logomarca". É um produto que para além da empresa ser identificada, precisa criar uma empatia com o público.  
Ou seja, ter um material institucional bem estruturado e consistente faz com que o maior benefício seja o aumento de credibilidade e sucessivamente o aumento das vendas.  
 
Ainda não tem a sua? A Agência Ilumina cria pra você