SOLICITAR ORÇAMENTO

Google Adwords - Sua empresa na primeira pagina do Google

Google Adwords - Sua empresa na primeira pagina do Google

 Google AdWords, mais conhecido como “links patrocinados”, é a plataforma de publicidade online da Google que permite qualquer empresa anunciar em vários sites parceiros em todo o mundo. O AdWords (fundado no ano de 2000), gerou em 2010 o faturamento de mais de US$28 bi para a maior rede de buscas.  

Anuncie nos resultados da busca no Google

 O AdWords permite que através de palavras-chave relacionadas ao seu negócio, uma empresa anuncie nos famosos links patrocinados do Google. Como o anúncio pode ser direcionado apenas por palavras-chave relevantes para aquela empresa, a verba de publicidade não é diluída e chega a potenciais clientes.  
Uma das principais vantagens do AdWords é que, ao contrário da publicidade tradicional, como revistas, jornais, rádios e etc, o anúncio chega diretamente ao seu público alvo e no momento de decisão de compra. Como o pagamento é feito apenas por clique, os resultados da campanha são mensurados de maneira simples.  
 

Anúncio em sites parceiros

 Além do Google, com o AdWords é possível anunciar em vários sites parceiros, através da Rede de Display. A Rede de Display é composta por portais como G1, Estadão, YouTube, etc. Com tantos sites participando dessas redes, é possível alcançar praticamente todo o público-alvo da empresa, muito rapidamente.  
 

Pague apenas por clique (CPC)

Com o Google AdWords o custo custo do anúncio é por clique (CPC), ou seja, se não tiver nenhum clique não pagará nada.  
Esse modelo de negócios permite um rápido crescimento da plataforma do Google AdWords, que virou sinônimo de publicidade na Internet.