SOLICITAR ORÇAMENTO

SEO - OTIMIZAÇÃO DE SITES

SEO - OTIMIZAÇÃO DE SITES

SEO - OTIMIZAÇÃO DE SITES

O mercado de e-commerce e sites em geral, que demanda empresas que saibam estratégias de otimização para buscadores, cresceu 40% no último ano, de acordo com a consultoria eBit e, segundo a Exame, o serviço foi citado como uma dos mais promissores de 2015.

Na prática, a empresa especialista em SEO oferece técnicas para melhorar a posição de um site no Google (e outros buscadores) e fazer com que a página da empresa tenha mais visibilidade e, consequentemente, mais visitantes.

Existem centenas de técnicas para fazer com que um site esteja entre os primeiros. No entanto, somente uma empresa qualificada consegue obter resultados positivos sem ser punido pelos buscadores - páginas que abusam de técnicas de otimização perdem posições ou são excluídos.

Mas afinal, o que é SEO?

SEO é a sigla para Search Engine Optimization. Em português, o termo significa Otimização de Sites de Busca. Na prática, SEO significa se utilizar de técnicas para melhorar a posição do seu site no Google (maior motor de buscas da internet) e fazer com que a página tenha mais visibilidade.

SEO. Essas três letras podem até passar despercebidas pela maioria dos usuários. Mas se você deseja fechar negócios online em um site, cedo ou tarde você vai ter que se deparar com elas – caso contrário, um site feito com “tanto amor e carinho” poderá ficar às moscas.

Por causa de detalhes, muitas empresas perdem posições valiosas no Google.

Erros do SEO: conheça vacilos que "escondem" seu site no Google:

Não pensar a longo prazo;

Falta de organização da informação;

Não realizar manutenções frequentes;

Não investir em redes sociais;

Usar linguagem de programação inadequada;

Não se preocupar com a hospedagem;

Não contratar um profissional especializado;

 Clique Aqui para conhecer nossos planos SEO!