SOLICITAR ORÇAMENTO

Mascote para empresas mascote da copa america 2015

Mascote para empresas mascote da copa america 2015

Zincha, mascote da Copa América 2015 é a escolha do público  O nome da raposa que representará os jogos no Chile no ano que vem ganhou com 47,1% dos votos do público.

O nome Andi ficou em segundo, com 27,2%; e Kul em terceiro, com 25,7%. Zincha é uma mistura de "zorro", raposa em Espanhol, e "hincha", que significa "torcedor".   
A criação de mascote ficou por conta da empresa portuguesa Brandia. Eles também criaram o logotipo do torneio e o símbolo da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.  Copa América  A 44ª edição da Copa América acontece de 11 de junho a 4 de julho do a edes escolhidas foram Antofagasta, La Serena, Valparaíso, Viña del Mar, Concepción, Temuco, Rancagua e a capital Santiago.
O Brasil caiu no Grupo C, ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela.  

POR QUE INVESTIR EM CRIAÇÃO DE MASCOTE?   
Um Mascote personagem carismático e bem posicionado, conquista e fideliza clientes!  Sabendo da importância de se ter um personagem, a Ilumina traz até você o melhor da Criação de Mascotes do mercado.
Veja como é possível criar um mascote através de um conceito totalmente único para a sua empresa.
Mascotes para empresas representam a humanização da marca e através da identificação com o público, criam um vínculo emocional, o que faz com que a visão e valores da empresa sejam absorvidos mais facilmente e de forma muito mais eficaz.  
É importante se destacar dos concorrentes e estar sempre a um passo à frente. Mascote para empresa se tornou Comum em Olimpíadas e Copas do Mundo, símbolo passou a ser adotado no evento continental

 Veja A tabela da Copa America 2015

 

Tópicos: Criação de Mascote, Mascote para empresa, criação de identidade visual