SOLICITAR ORÇAMENTO

Criação de Website responsivo

Criação de Website responsivo

Muitos dos smartphones tornam o site completo em sua tela pequena. Usuários utilizam o zoom in e out para ler partes da página web. Embora seja uma solução, para os clientes pode ser uma experiência frustrante. Eles têm de redimensionar o site para ler seções diferentes, e podem perder um tempo com pequenos botões que são destinados para a interação como o mouse em vez de um dedo em uma tela sensível ao toque.

Exemplos de sites responsivos é este site:  Agência iluminal – Criação de Sites

25% DOS USUÁRIOS DA WEB SÃO * APENAS MÓVEL

Agora é possível facilmente resolver estas questões frustrantes da interface do usuário, graças aos avanços no campo do design do site. Enquanto, no passado, era necessário ter uma versão móvel separado do site, agora é fácil manter um site que serve muitas necessidades. A solução é um website responsivo.

Design Responsivo é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc). Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar.

Locais sensíveis podem ser projetados para tornar o texto na página maior e mais fácil de ler em telas menores. Eles podem também ser configurados para tornar os botões na tela do telefone mais fácil de pressionar. Você terá botões maiores, mais espaço em branco entre os elementos para evitar a activação acidental, e assim por diante. Formas mais sofisticadas de usar o design responsivo em um dispositivo móvel incluem: a formatação do site para ocultar ou apresentar a informação completamente diferente, mudando radicalmente os gráficos e cores, ou até mesmo reduzindo o site para enfatizar apenas um pedaço da sua mais importante.

Sites responsivos não são um investimento caro.

EM MUITOS CASOS, UM SITE JÁ EXISTENTE PODE SER ATUALIZADO.

Se o teu site possui mais de 2 anos, é hora de começar a pensar em uma revisão. Os gerenciadores de conteúdo (como o wordpress por exemplo) são muito mais robustos do que eram há alguns anos, e fornecem muitos recursos novos para você e seus usuários. Além disso, alguns recursos mais antigos estão se tornando obsoletos. Se seu site usa Flash, muitos celulares (como o iphone) não o suportam atualmente, o que significa que os clientes não serão capazes de ver o seu conteúdo. A Adobe, o fabricante da plataforma Flash já demitiu 750 funcionários em uma de suas divisões responsáveis ​​pelo desenvolvimento do Flash para dispositivos móveis.

É HORA DE FAZER OU REFAZER O SEU SITE  PARA USUÁRIOS MÓVEIS,  HOJE!  ENTRE EM CONTATO