SOLICITAR ORÇAMENTO

AGÊNCIA DESENVOLVE PORTAIS DE ALTO DESEMPENHO

AGÊNCIA DESENVOLVE PORTAIS DE ALTO DESEMPENHO

 DESENVOLVENDO PORTAIS DE ALTO DESEMPENHO

Sua empresa está estruturada fisicamente, oferece um bom atendimento, possui uma boa clientela, tudo vai bem, então não precisa de mais nada. Correto?

Claro que não, pois sabemos que deseja conquistar novos clientes e tornar sua marca uma referência dentro do seu segmento, claro que deseja ser lembrada pelo seu público e respeitada pelo concorrente.

O comércio online, ou virtual, como queira chamar, hoje se faz tão presente, que fica impossível fazer algo sem utilizar o sistema de navegação da internet, torna-se difícil separar o mundo virtual do mundo físico. As pessoas antes de irem às compras, buscam primeiramente nos sites informações, preços, novidades ou até mesmo consultar antecipadamente o nível de confiança que o público lhe afere.

Em face de todas essas inovações faz-se necessário que a empresa esteja representada virtualmente caso contrário corre o risco de perder o mercado para a concorrência.
 “Mas ah o meu negócio não é um e-commerce" Isso não difere independente da área que sua empresa atua é ideal que ela esteja presente no mundo digital. A sua empresa com um Portal de Alto Desempenho estará "aberta" 24 horas inclusive nos finais de semana, podendo ser visitada por uma clientela diversificada. A possibilidade de uma maior interação com o seu público será imensurável, sendo possível avaliar o perfil de cada cliente e identificar suas preferências.

Portanto além de ser importante a empresa estar presente nesse cenário é fundamental que o site esteja bem estruturado, com design agradável, com atualizações constantes e de fácil entendimento para que o usuário ache facilmente o que procura no site. Com uma geração que não gosta de perder tempo é primordial que o cliente navegue de forma rápida e intuitiva, encontrando assim as informações desejadas. O layout (home) ou a Capa será a primeira impressão visual do cliente, sendo assim sua marca deve estar em harmonia com a disposição do conteúdo de maneira prática e objetiva.

Muito importante é a interação direta do site com o cliente. Como fazer isso? Deixe visíveis espaços onde eles possam dar sugestões e fazer críticas. Coloque sempre os botões de compartilhamento e redirecionamento para as redes sociais, dessa forma sempre que seu cliente gostar de algo no seu site ele poderá compartilhar e divulgar de forma gratuita a sua marca.

Não pode esquecer-se de dar visibilidade ao site. Como? Uma delas é trabalhar as principais áreas do SEO como pesquisa por palavras chave, geração de conteúdo, web analytics. Com um trabalho de médio em longo prazo é possível deixar o site nas melhores colocações nos principais buscadores. Desta forma você poderá mostrar ao seu público que possui estrutura e pode disponibilizar um atendimento de qualidade.